quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Encontro entre Jovens e Vice-Presidente Produtivo da FO


A alternância relativa à Economia Rural do Curso de Qualificação em Agroecoturismo da Cfaf foi pautada pela visita de Roberto Lessa, Vice-Presidente Produtivo da Fundação Odebrecht e Carlos Rabelo, Líder da Aliança Cooperativa da Piaçava. O diálogo descontraído teve participação intensa dos Jovens, que na oportunidade puderam expressar suas projeções para o futuro pessoal e profissional.
Roberto Lessa descreveu o inicio de sua carreira profissional e os obstáculos enfrentados que valeram como aprendizado e engrandecimento, servindo de exemplo para os jovens promissores.
Os debates em torno das possibilidades econômicas de cada comunidade possibilitaram uma densa troca de experiências, norteada pelo desenvolvimento que estas possibilidades possam impulsionar na região, tendo estes jovens como protagonistas.
Para Anderson da Hora, jovem do referido Curso e residente em Igrapiuna, “A presença de Roberto Lessa nos trouxe uma grande lição de superação e um aprendizado relacionado ao aproveitamento das possibilidades econômicas de cada comunidade, então só tenho a agradecer”.


0 comentários:

Postar um comentário