quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cfaf e Cooprap participam do cinqüentenário de Ibirapitanga


A aliança Cooperativa da Piaçava (Cfaf e Cooprap) participou das comemorações do cinqüentenário no município de Ibirapitanga.  Por meio de um stand, puderam apresentar suas ações e resultados alcançados nas comunidades atendidas.

O evento realizado em praça pública foi prestigiado por um grande número de moradores e de pessoas que visitaram a cidade, onde puderam conhecer melhor as ações do PDIS na região. Na oportunidade a Cfaf foi apresentada por um jovem de um dos cursos e a Cooprap apresentou seu artesanato de cestárias e biojóias chamando atenção dos visitantes. 

Para Wildson Ferreira, jovem da Cfaf “Participar de um evento como esse é de vital importância, sendo muito gratificante, pois estou inserido num programa onde está me dando a oportunidade de mostrar que sou capaz”. 

Segundo Aniele Rosário, jovem da primeira turma da Cfaf e colaboradora da Cooprap, “O evento foi muito importante, pois além de divulgar o artesanato da piaçava de nossa região, tive a oportunidade de motivar cada jovem que visitou o stand”.

0 comentários:

Postar um comentário