quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um dia de muita emoção e felicidade





Hoje foi dia de festa e de muita emoção na comunidade Quilombola de Boitaraca, Município de Nilo Peçanha, na inauguração do sétimo catadouro. A união que veio para ficar entre Cfaf e Cooprap, estar cada vez mais, levando alegria e oportunidades para os jovens da Casa, visando fortalecer ainda mais a aliança Cooperativa da Piaçava.

A família de Evani Luz, Jovem egressa do Curso de Qualificação em Sistemas Agroflorestais, foi beneficiada com este catadouro, o qual agregará aumento da renda familiar e ocupação fixa para ela e sua família.

Na oportunidade, estiveram presentes na inauguração, Suzana Baiardi, Diretora Executiva da Cfaf, Carlos Rabelo, Líder da Aliança Cooperativa da Piaçava, Joseilton Macedo, Assistente Educador da Cooprap, e toda comunidade Boitaraquensse, que foram prestigiar o evento.

“Estou muito feliz, gostaria de parabenizar a jovem beneficiada e dizer que cada momento é único e só depende de cada um de nós para que tudo isso venha dar certo, as oportunidades são como as sementes e os frutos, para que possamos colher no futuro é preciso ter cuidado e não desistir no meio do caminho”.  Afirma o Sr. Dorival Ramos (Presidente da Associação da Cfaf).

Segundo Edna Luz, mãe da jovem beneficiada, ”Esse catadouro trouxe para minha familiar a realização de um sonho que para nós seria um pouco impossível, a criação do nosso primeiro negocio. Agradeço a Deus e a toda equipe da Cfaf por estar realizando esse nosso sonho”.


0 comentários:

Postar um comentário