sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cfaf forma a Turma de Agroecoturismo


O clima de despedida foi a tônica da solenidade de formatura do Curso de Agroecoturismo da Cfaf. A turma, primeira e única, percorreu sua trajetória de forma harmônica e intensa, mergulhada em um conteúdo que contemplou aspectos técnicos, humanos e empresariais.
A entrega dos certificados foi o momento de maior emoção, quando de forma criativa, peculiar a turma, cada jovem, ao receber seu documento, chamava outro, declamando suas características. A presença da equipe do Ides também deve ser salientada, pois a Instituição foi uma forte parceira do Curso, possibilitando a execução de diversas ações que agregaram aprendizado.
Após a solenidade, os jovens se confraternizaram e cada um pôde expressar o que sentia pelo outro, além de felicitar pela conquista alcançada. A formação possibilitará a inserção no mercado de profissionais imbuídos nos princípios da responsabilidade, disciplina e de valores éticos.
Para Taís Santos, Jovem formada, “Foi um momento em que pudemos expressar toda a emoção e o sentimento de carinho que temos pela Casa e por nossos colegas. Iremos, mas a amizade vai continuar”.

0 comentários:

Postar um comentário