segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais uma conquista, Cfaf e Cooprap inauguram o 6º catadouro






A comunidade de São Francisco, em Nilo Peçanha, acaba de receber o Sexto catadouro. Iniciativa desenvolvida pela ação conjunta da Cfaf e Cooprap, esta unidade educativa e produtiva visa promover a criação do primeiro negócio de jovens da Casa, fortalecendo também a aliança Cooperativa da piaçava.

A família de Adriana Bispo, já inserida na cadeia produtiva da piaçava, foi beneficiada com este catadouro, o que sem dúvida, agregará valor ao produto e consequentemente gera trabalho e renda.

Na oportunidade, estiveram presentes na inauguração, Suzana Baiardi, Diretora Executiva da Cfaf, Carlos Rabelo, Líder da Aliança Cooperativa da Piaçava, Joseilton Macedo, Assistente Educador da Cooprap, além de familiares da jovem e membros da comunidade, que foram prestigiar o evento.

“A implantação desse catadouro veio para realizar meu sonho e de minha família, sempre pensamos em trabalhar para nós mesmo e hoje tenho o prazer de dizer que somos dona do nosso próprio negocio, agradeço a Deus e a Cfaf por estar realizando nosso sonho”. A firma Eliene Santos, mãe da jovem.

0 comentários:

Postar um comentário