quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Uma tarde de prevenção contra incêndios





Jacó Vieira, Tecnólogo em Segurança no Trabalho da Empresa Provincêndio (Prevenção Contra Incêndio LTDA), a convite da Cfaf, proferiu palestra sobre Prevenção e Combate a sinistros, para jovens do Curso de Educação Profissional Técnica e Colaboradores da Cfaf, Com o objetivo de orientar e prevenir todos no combate ao incêndio. Na oportunidade, ressaltou a importância de usar corretamente equipamentos como extintores.

Inicialmente, Jacó Vieira mostrou como utilizar os três tipos de extintores (A, B e C), deixando os jovens e colaboradores impressionados com a função de cada um. A palestra também incluiu uma prática de combate a incêndios com uso de extintores, mostrando as técnicas corretas de aplicabilidade deste importante equipamento.

Segundo Edmundo dos Santos, Vigilante da Cfaf, “participando de uma palestra como esta, pude perceber que posso não só preservar minha vida, como também a vida de todos dentro de um recinto”.

Já para Joabe Silva, Jovem do Curso de Educação Profissional Técnica da Cfaf, “É importante sempre participar de palestra como essa, pois adquirimos conhecimentos e multiplicamos em nossa comunidade”.

0 comentários:

Postar um comentário