segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jovens do curso de Agroecoturismo recebem palestra sobre Gestão de Pessoas


Transmitir conhecimento em gestão de pessoas no ambiente profissional. Esse foi o objetivo da palestra de Aline Santos, ligada a área de Gestão de Projetos da Fundação Odebrecht. Na oportunidade, Aline falou de uma maneira dinâmica e entendível, para os jovens do Curso de Qualificação em Agroecoturismo da Cfaf.
Motivação no ambiente de trabalho, integração entre colaboradores de uma empresa e a harmonia entre líder e liderado também foram assuntos abordados pela palestrante. O histórico da Gestão de Pessoas foi contextualizado de forma a correlacionar-se com o cenário atual, onde as relações de trabalho são fundamentais para o sucesso de uma organização.
Para a turma, ficou o entendimento que o aprendizado pode ser aplicado tanto na vida profissional, como na vida pessoal, melhorando assim as relações. “Fiquei surpresa com o nível de responsabilidade, compromisso e maturidade da turma e acredito que poderão por em prática o conteúdo aprendido”, disse Aline Santos.
Segundo Fyama Coutinho, Jovem do Curso de Agroecoturismo, “A palestra foi uma ferramenta muito importante, pois percebi que com a Gestão de Pessoas podemos, por exemplo, nos aperfeiçoarmos na recepção e na hospitalidade de turistas em nossas comunidades”.

1 comentários:

  1. adorei esse curso, ele foi de grande importância para nosso desenvolvimento quando pessoas, e tambem ensinando como melhor se apresentar diante de um grupo.

    ResponderExcluir