sábado, 7 de maio de 2011

Cfaf recebe Casa Jovem



Objetivando promover o intercâmbio entre as Casas, a CECJ visitou a Cfaf, levando a turma do 3º ano do Curso de Agroecologia a interagir com os jovens do Curso de Qualificação em Sistemas Agroflorestais.

Logo na recepção realizou-se uma dinâmica de grupo para promover a aproximação dos jovens e das equipes pedagógicas. Na oportunidade, houveram as apresentações de uma maneira descontraída.

No momento seguinte, realizou-se a exposição dos objetivos e da missão da Cfaf. Logo após, foi realizado uma visita à Cooprap, onde puderam conhecer o processo de fabricação de vassouras.

Uma apresentação teatral foi realizada com o objetivo de mostrar as características do Curso de Agroecologia oferecido pela Casa Jovem.

O intercambio foi encerrado com um almoço integracional, onde todos puderam trocar experiências sobre seus cursos e com a famosa foto para registrar o momento.

Segundo Alanna Santos de Jesus, jovem da Cfaf, “O mais importante destes encontros é o contato com outros jovens e as trocas de experiências realizadas, além disso, percebi que existe muito conteúdo em comum entre os dois cursos”.

0 comentários:

Postar um comentário