quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Ides esteve presente na alternância de Agroecoturismo na CFAF



Liliana Leite, Diretora Executiva do Ides, juntamente com alguns colaboradores de sua equipe deixaram os jovens do 2º ano do Curso Técnico em Florestas encantados com a apresentação do Agroecoturismo e das ações que estão sendo desenvolvidas em nossa região.

A apresentação foi inicialmente baseada nos princípios da TEO (Tecnologia Empresarial Odebrecht) correlacionando com o tema abordado, em que a importância do empresariamento rural se baseia nas pessoas, seus negócios e a comunicação entre eles. 

Foram mencionadas questões pertinentes, ao turismo rural e cultural, e todo o processo que integra os quatro capitais (Humano, Produtivo, Social e Cultural), suas lendas e histórias como atrativo turístico, sendo fonte de motivação por grande parte dos visitantes que buscam um contato cada vez maior com o meio ambiente.

“Com o aprendizado e a troca de experiências que tive hoje, posso afirmar que como multiplicador de conhecimentos estarei contribuindo para fortalecer o Agroecoturismo na minha região”, relata Sandro Assunção, jovem da Turma.

0 comentários:

Postar um comentário