quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jovem protagonista da CFAF representa o Programa Tributo ao Futuro em São Paulo




O jovem Wbirajara Oliveira, 19 anos, integrou a equipe que representou os projetos apoiados pelo Tributo ao Futuro nos dias 08, 09 e 10 de setembro/12 em São Paulo. Com o objetivo de mobilizar e sensibilizar os colaboradores das empresas do grupo Odebrecht a contribuírem com o projeto, por meio das experiências, depoimentos e de realizações que se tornaram possíveis graças a esta iniciativa.

Durante os três dias os jovens mobilizadores apresentaram os resultados do Projeto nas empresas ETH na cidade de São Paulo e Mectron no distrito de são José dos Campos, onde conseguiram levar ao conhecimento de todos como é a execução do projeto Tributo ao Futuro e o quanto ele influência no desenvolvimento de pessoal e da comunidade na região do Baixo Sul da Bahia.

“Sinto-me agradecido por ter participado de um momento tão significativo e que será de enorme contribuição para a vida de tantos jovens que farão parte desse projeto, assim como foi importante pra mim”, Afirma Wbirajara Oliveira, formado pela casa.

0 comentários:

Postar um comentário