quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jovens da CFAF visitam a Aliança Cooperativa do Palmito



Em uma manhã de conhecimentos e experiências compartilhadas, os jovens do Curso Técnico em Florestas conheceram a Aliança Cooperativa do Palmito. Visitaram a Indústria do Conhecimento (Biblioteca, videoteca e sala de informática), onde ficaram encantados com o ambiente propício de muito aprendizado.

Em seguida, houve uma grande interação entre os jovens das Casas, realizando um diálogo em que demonstraram a satisfação de estarem inseridos em um amplo Programa de formação técnica e humana.

Logo após, foram conhecer a Indústria de beneficiamento do palmito, AMBIAL e na oportunidade foram apresentadas todas as etapas de processamento e beneficiamento do produto, desde a chegada até o envasamento, passando por rigorosos testes de qualidade.

 “A manhã do dia de hoje foi bastante produtiva, pois pudemos conhecer outra Aliança e dialogar com colegas de outra casa que aprendem a mesma Metodologia de Ensino”, afirma Juliana Neves, jovem do Curso.  

1 comentários:

  1. Concordo com Juliana; com certeza esta visita foi muito produtiva, interessante, proveitosa e importante. Além também de ter sido um marco para a nossa turma (1º ano- técnico em florestas), por termos tido a oportunidade de conhecer os alunos de outra Casa, que como já citado na postagem acima por Juliana, tem 'a mesma Metodologia de Ensino'. Sem falar é claro, da visita à Aliança Cooperativa do Palmito e à Indústria do Conhecimento. Muito legal mesmo! Que nossas visitas continuem assim...
    (Victor Moreira)

    ResponderExcluir