terça-feira, 19 de março de 2013

CFAF recebe visita de representantes da SEPLAN


Com o objetivo de conhecer a prática e os conceitos da Aliança Cooperativa da Piaçava e as ações desenvolvidas pelo PDCIS nas Instituições, Thiago Xavier, Diretor de Planejamento Territorial e Ronaldo Rodrigues ambos da SEPLAN (Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia), acompanhados por Dr. Joaquim Cardoso (FO) e Volney Fernandes (OCT) visitaram a CFAF nesta manhã.

Na oportunidade a Líder da Instituição expôs a missão e os objetivos da Casa apresentando o modelo educacional, explicando os detalhes da pedagogia da alternância, onde os visitantes ficaram encantados com o método diferenciado, pela qualidade no saber e pela educação voltada particularmente para a realidade sociocultural.

Em seguida, tiveram um bate-papo com os jovens onde puderam interagir e conhecer um pouco a realidade deles, os quais se surpreenderam com a postura e expressividade, no momento em que eles retrataram a importância recebida pela Casa, no que diz respeito ao desenvolvimento humano e profissional.


“Fico muito feliz com a proposta do Projeto em relação à educação, pois, a mesma é o Calcanhar de Aquiles aqui no Brasil, e a CFAF está de parabéns em aplicar esse método transformador”, expressou Thiago Xavier.

0 comentários:

Postar um comentário