quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jovem da CFAF participa do 1º Seminário Estadual de Juventudes Rurais da Bahia


Representando a Cfaf, o jovem José Renildo Santos Filho, da Turma do 1º ano do Curso Técnico em Florestas, participou do 1º Seminário Estadual de Juventudes Rurais da Bahia, realizado pelo Governo do Estado. O evento ocorreu entre os dias 29 e 31 de agosto de 2012, contando com um público estimado em 450 jovens de diversos territórios do Estado.

Realizado na localidade de Tanquinho, Município de Feira de Santana, o seminário contou com as presenças de Vera Lúcia Barbosa, Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, de Eduardo Salles, Secretário Estadual de Agricultura, entre outros representantes de organizações parceiras.

O objetivo foi construir proposições que subsidiem o Governo do Estado na Política Estadual para as Juventudes Rurais, visando o desenvolvimento econômico, social e político do segmento. Para o evento, foram programadas sessões plenárias, palestras, oficinas e trabalhos em grupo que abordaram diferentes aspectos relativos ao público jovem rural.

“Puder participar de um evento como este, foi muito importante para mim, pois conhecer novos horizontes contribui e agrega valores a minha formação humana e profissional”, declara José Renildo Santos Filho.

0 comentários:

Postar um comentário