quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jovens da Cfaf participam do I Encontro de Meio Ambiente do IF Baiano


Aconteceu entre os dias 03 a 06/09 em Valença o I EMAIF – Encontro de Meio Ambiente do IF Baiano (Instituto Federal Baiano) – trazendo como tema central “Sustentabilidade Ambiental: da intenção à ação”. O evento teve como objetivo principal intensificar a discussão acerca da temática da sustentabilidade entre discentes, docentes, pesquisadores, comunidade, extensionistas rurais e demais Empresas e Instituições que trabalham diretamente com o tema.

O momento constituiu-se numa atividade de popularização do saber científico focado no desenvolvimento sustentável para a manutenção e continuidade dos aspectos econômicos, ambientais e socioculturais da região. Desse modo, o EMAIF possibilitou o desenvolvimento de diversas atividades de extensão, científicas, artísticas, tecnológicas, entre outras, durante seu acontecimento.

 “O encontro foi importantíssimo para o nosso aprendizado, pois através de todo conteúdo teoricamente passado adquirimos novos conhecimentos, os quais serão essências para minha formação humana e profissional”, ressalta Miriele Ferreira, jovem do 2º ano do Curso Técnico em Florestas.



0 comentários:

Postar um comentário