quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cfaf recebe visita do Secretário de Agricultura de Ituberá


A CFAF recebeu em 21 de maio, a visita do Secretário de Agricultura do Município de Ituberá, Carlos Augusto Santos, acompanhado por Manuel Sales, Coordenador da Agricultura Familiar da Secretaria de Agricultura de Ituberá e Diretor Presidente da Adscaf (Agência de Desenvolvimento Sustentável e Comercialização da Agricultura Familiar).

Inicialmente conheceram a Infraestrutura e o modelo pedagógico da Casa e puderam reafirmar a parceria consolidada. Em seguida, Carlos Augusto apresentou o projeto intitulado “caminho da roça”, que consiste em uma Feira demonstrativa dos produtos da agricultura regional, a ser realizada durante os festejos juninos em Ituberá.

Na oportunidade a Cfaf foi convidada a estar presente nesta Feira, sendo representada por um atelier de produção de biojoias e cestarias de piaçava, além do projeto das hortas Pets desenvolvida pelos jovens e da cadeia produtiva da apicultura. 

Para o Secretário, “Esta é uma oportunidade ímpar de estarmos juntos com a Cfaf, mostrando ao público o potencial agrícola da nossa Região, associado ao desenvolvimento sustentável”.

0 comentários:

Postar um comentário