terça-feira, 30 de abril de 2013

Vice - Presidente da Cooprap ministra palestra para os jovens da Cfaf




André Carlos Conceição, Vice - Presidente da Cooprap, Presidente da Associação da Região da Lagoa Santa (Ituberá) e graduando em Administração de Empresas, realizou uma palestra sobre Estímulo e Ingresso dos Jovens em Ações Comunitárias, para os educandos do Curso Técnico em Florestas, objetivando incentivar a turma a promover práticas associativistas em suas comunidades e estimular os mesmos a assumirem cargos nas associações locais.

Na oportunidade, André Carlos discorreu sobre temas como: a importância de uma organização social para o desenvolvimento de uma comunidade, plano de vida e carreira, além de expor suas experiências vivenciadas como jovem da Cfaf e nas Instituições onde exerceu e exerce cargos.

"A palestra foi maravilhosa, pois o palestrante abordou sobre sua experiência na Casa e assim como ele não devemos deixar as oportunidades passarem. Também relatou que na nossa caminhada teremos momentos difíceis, mais não podemos desistir, isso sim é protagonismo", comenta a jovem Sandra Santos, jovem do referido Curso.

0 comentários:

Postar um comentário