terça-feira, 9 de abril de 2013

Cfaf e Secretaria de Meio Ambiente de Ituberá firmam parceria




A Cfaf se reuniu com representantes da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Ituberá e jovens do 3º ano do Curso Técnico em Florestas, na comunidade quilombola de Lagoa Santa, Município de Ituberá, objetivando firmar parceria para os estágios supervisionados dos mesmos.

Inicialmente, os educandos relataram a transformação que a Casa vem fazendo em suas vidas e salientando aos presentes a valorização que os estágios iriam dar em sua formação profissional.

Em seguida, Daniella Magalhães, Secretária de Meio Ambiente, apresentou o Projeto Cuide do Seu Quintal, o qual será desenvolvido nas margens do Rio dos Cágados e tem como objetivo requalificar seu leito e dar melhor qualidade de vida para os moradores que usufruem deste importante ecossistema. O trabalho que será desenvolvido irá envolver os jovens estagiários que atuarão em suas comunidades, servindo como agentes multiplicadores das ações propostas.

“Acredito que o estágio possibilitará um acréscimo de conhecimento importantíssimo, sendo esse um primeiro passo para o exercício de minha futura profissão”, afirma Cristiane Dultra, jovem da referida Turma.  

0 comentários:

Postar um comentário