quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jovens da Cfaf participam da Conferência da Juventude




Nos dias 12,13 e 14 de setembro de 2011, jovens da Cfaf participaram da 1ª Conferência Municipal da Juventude em Ituberá, Etapa preliminar para a 2ª Conferência Nacional da Juventude. O evento contou com a participação de instituições que incentivam o protagonismo juvenil e as ações que os cercam.
Visando criar propostas para a construção e fortalecimento das políticas pública Estaduais e Nacional, foram constituídos grupos a partir de eixos temáticos. Cada eixo representava temas e subtemas que envolvem questões importantes para a vida dos jovens.
Na oportunidade também houve eleição para Delegado, que representará o Município na Conferência Estadual da Juventude. Entre 15 candidatos, o Jovem Wildson Ferreira Santos, educando da Cfaf, foi eleito Delegado Municipal.
Segundo Luís Claudio Araújo, Jovem do Curso de Qualificação em Sistemas Agroflorestais da Cfaf, ”É importante participar de uma Conferência como essa, pois pude contribuir com propostas que beneficiarão não só a mim, mais a muitos outros jovens”.


0 comentários:

Postar um comentário