segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia do Pdis é realizado na Cfaf




Foi realizado com a 2ª turma do Curso de Educação Profissional técnica de Nível Médio em Florestas Integrado ao Ensino Médio da Cfaf, o dia do PDIS, com a finalidade de alinhar conceitualmente o programa para os educandos recém-chegados.

Em uma tarde harmônica e de conhecimento contínuo, Tatiana Vieira, integrante da Área de Comunicação da Fundação Odebrecht, realizou a apresentação institucional do programa, ressaltando a importância de replicar nas comunidades a magnitude do Projeto, que tem como foco o desenvolvimento integrado e sustentável da região do baixo sul.

A turma recebeu a interlocutora com bastante expectativa em relação ao conteúdo a ser abordado. Empolgação, entusiasmo e conhecimento, foram às palavras que moveram à tarde, que para muitos foi um momento único e bastante produtivo.

Segundo Juciara Souza, jovem do referido Curso, “poder conhecer o programa ao qual estou inserida, fortifica ainda mais as expectativas que tenho em fazer parte do projeto. Fico feliz e encantada com as iniciativas do programa e da instituição”.

1 comentários:

  1. agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar este momento e depois a CFAF de modo geral por proporcionar momentos como este diariamente de momentos de decontração, alegria, união, trabalho em conjunto e comunhão sem qualquer desavenças ou destinção.e por isso acredito no potencial que a CFAF tem para que cada vez mais jovems tenham oportunidades de empregos sem precisar sair da sua cidade natal para trabalhar. e sim trabalhar na sua propia cidade porem com todo o comteúdo e aprendizado de qualidade que ali estamos tendo.

    ResponderExcluir