quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pequenos amigos e grandes amizades!


Convivemos com pessoas que fazemos amizades e nos tornamos grandes amigos. Pessoas com quem decidimos compartilhar as nossas vidas, sonhos, pessoas que esperamos estarem conosco até o fim, pois com vários dias juntos e unidos nos tornamos uma família.
            Oportunidades irão surgir e o que devemos é tentar. Longe de todos que amamos, bate a saudade que vem para estarmos sientes que onde estivermos, nossos familiares estarão sempre conosco.
As grandes coisas que acontecem são as que menos esperamos e que partem de amigos que às vezes consideramos tão pequenos!
 Devemos dar amor para todos que convivemos e conhecer a verdade do amor e dos bons sentimentos.
Somos fiéis dando a nossa confiança para pessoas que nem conhecemos, doamos um pouco do “nosso eu” sem sabermos o que iremos receber e não devemos esperar o retorno. Quando merecemos, tudo sai do jeito que sempre sonhamos e ainda podemos viver a transformação de pequenos amigos em grandes amizades!

Texto desenvolvido durante a oficina de práticas de Letramento

Taísa Rosário da Luz
15 anos, residente na comunidade de Jatimane, Nilo Peçanha, Jovem do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Florestas Integrado ao Ensino Médio da Cfaf



0 comentários:

Postar um comentário