quarta-feira, 23 de março de 2011

Exército Brasileiro realiza ACISO na Cfaf



Tendo como público os jovens do Curso de Qualificação em Sistemas Agroflorestais da Cfaf e colaboradores da Cooprap, Médicos do Exército Brasileiro promoveram palestras sobre temas atuais, como parte de um ACISO.
O Tenente Victor Sanjuan, Médico Clínico Geral falou sobre a dengue e a anemia falciforme, doenças que infelizmente ocorrem na nossa região, o que chamou a atenção do público presente.
Já o Tenente Mateus Souza, Médico Psiquiatra, palestrou sobre um tema bastante oportuno, o alcoolismo, levando os presentes a se manifestarem com diversos questionamentos.
Segundo Mariane Santos do Rosário, jovem da Cfaf, “As palestras tiveram temas bem legais e o mais interessante foi que eu aprendi sobre a anemia falciforme, doença que eu não sabia que existia”.
“Como eu tenho um caso de alcoolismo na minha família, o tema foi muito importante, pois poderei lidar melhor com a situação”, falou Adriana dos Santos Assunção, colaboradora da Cooprap.

0 comentários:

Postar um comentário